0Item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Aprender a combinação certa papel de parede

Para fazer uma boa decoração é necessário aprender a combinar o papel com os móveis de sua sala!

Para decorar um espaço é preciso aprender combinação dos móveis com os demais elementos da decoração. Um dos elementos essenciais da decoração são as paredes: elas devem ser decoradas de acordo com o estilo do ambiente em geral e também dos móveis.

Para fazer a decoração das paredes um bom caminho é escolher os papéis de parede, pois eles oferecem um grande leque de possibilidades de estampas, cores e tonalidades com diferentes opções.

Deixar a sala bem decorada, seja ela a sala de casa ou no local de trabalho, passa pela combinação com os móveis. Para não errar, se os móveis tiverem um estilo rústico o papel de parede deve seguir esse estilo. Por outro lado, no caso de móveis clássicos  também deve seguir essa linha.

Para modificar completamente as paredes ou apenas dar um toque de modernidade, os papéis de parede são métodos fundamentais para ornamentos. Eles são práticos e muito versáteis, uma vez que é possível encontrar combinar utilizando a cromática que vai de acordo com seu estilo.

Se os móveis forem escuros, o melhor são os papéis de tons mais claros, para não escurecer o ambiente. Porém, se forem de tonalidade mais clara os papéis com estampas mais escuras estão liberados.

Para quem se pergunta onde o por ambientes: sala pode ser comprado a melhor opção é a loja de papel de parede Lux Decorações.

Os materiais disponíveis são vinílico, vinilizado, mica e TNT. Já as superfícies podem ser magnetizadas, metalizadas, textura, rugosas e lisas e camurças. Há muitas opções de estampa e uma delas poderá ser aplicada.

A superfície terá um toque clássico e iluminado onde prevalecerá cores deslumbrantes com ar de requinte. Utilizando estas diversas texturas, a sofisticação com qualidade junta com muita personalidade. Os papéis com textura criam uma decoração exclusiva ara você!

 

Deixe uma resposta