0Item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Cores na decoração

Conheça melhor os efeitos dos papéis de parede e as cores na decoração

As cores na decoração possuem o poder de trazer a tona para algumas áreas do cérebro algo estimulante ou tranquilo. Você pode decorar facilmente a sua casa usando esses recursos para combinar as cores certas nos ambientes com papel de parede.

Os tipos de cores podem ser divididos em cores frias e quentes. Uma combinação excessiva dessas cores pode confundir a sua cabeça e deixar o espaço muito sobrecarregado.

As cores quentes são utilizadas para refletir paixão, felicidade, entusiasmo e energia no espaço, por isso podem ser aplicadas e diversos locais modificando  completamente a atmosfera do lugar. Já as cores frias trazem a sensação de calma e profissionalismo, ideal para home offices, escritórios e qualquer lugar que precise de tranquilidade.

As cores primárias são vermelho, amarelo e azul. De acordo com a tradicional teoria das cores, elas não podem ser formadas misturando nenhuma outra cor. As secundárias, como o verde, laranja e roxo são criadas pela combinação de duas cores primárias.

Cores terciárias são formadas a partir da combinação de uma cor primária com uma cor secundária, por exemplo:vermelho-arroxeado (vermelho + roxo) amarelo-esverdeado (amarelo + verde)

Certas combinações de cores parecem muito agradáveis, enquanto outras são dolorosas aos olhos de quem vê, isso faz toda a diferença para uma boa decoração, escolher as cores certas e suas combinações

A razão disso é que você precisa de harmonia para compor os cômodos de forma correta garantindo o  melhor projeto para sua casa.

 

Deixe uma resposta