0Item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Dia das Mães com papéis de parede!

Os papéis de parede ideais para presentear no dia das Mães

Entre os tipos de papéis de parede, existem inúmeras variações e cada uma delas proporciona um efeito diferenciado ao ambiente. Cada uma das categorias de papéis precisam de um cuidado específico para manter a beleza e qualidade nas suas paredes. As vantagens dos papéis de parede de dia das mães estão justamente nas possibilidades, além das superfícies é possível definir as cores, estampas e texturas que melhor combine com seu estilo de decoração. E nesse Dia das Mães todo mundo quer fazer com que ela se sinta única e especial e com o presente ideal. Portanto, esse é o momento ideal para redecorar e modernizar os ambientes com papel de parede.

Vinílicos: Possuem esse nome porque são revestidos com uma camada de vinil, o que da uma textura plastica ao material.Você pode limpar com detergente neutro, usando uma bucha ou uma escovinha.

Emborrachados: Essa variante tem uma textura levemente emborrachada devido a camada EVA que reveste o papel. Em relação a limpeza as mesmas instruções dadas aos vinílicos.

Vinilizados: Por não ter revestimento sobre o papel, a textura e lisa, e a durabilidade media varia entre 3 a 7 anos. Enquanto os demais modelos podem durar mais de 10 anos. Limpeza deve ser feita com pano úmido e produto neutro.

TNT: A sigla e tecido não tecido, o seu diferencial esta na possibilidade de ser removido e reinstalado em outro local. Sua limpeza deve ser feita apenas com um pano úmido.

Veludo: A sua principal características e a textura, que proporciona uma sensação de requinte. Por tratar de um material diferenciado e sensível, a limpeza de ser feita com aspirador de pó ou espanador.

Palha Natural: O papel e confeccionado com fibras naturais de folhas, cascas de arvores e tramas de bambu prensadas. A textura tem estilo rustico, preferido por muitos profissionais em projetos mais ousados na decoração. limpeza deve ser feita com aspirador de pó ou espanador.

3D: Podem ser de materiais emborrachados ou vinílicos. Seu grande diferencial esta nas estampas, que passam uma sensação de movimento, por exemplo, aqueles com desenhos de pedras que parecem saltar do papel. Enquanto a limpeza usa-se aspirador de pó ou espanador.

Mica: Esse papel possui pedras verdadeiras prensadas em sua superfície, por isso não deve ser molhado, a limpeza deve ser somente aspirador de pó ou espanador.

 

Deixe uma resposta