0Item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Estampa: aprenda sobre os diferentes tipos

Defina a melhor estampa para as paredes da sua casa

Escolher da estampa para seu papel de parede pode não ser uma tarefa fácil. Aqui você pode conhecer cada uma delas mais detalhadamente, para definir qual se encaixa melhor na decoração da sua casa!

Listras com Estampas

Alguns anos atrás, misturar estampas era algo que todos queriam obter em roupas, mas atualmente, esse grande clássico entre listras e estampas nos papéis de parede são usados para repaginar a sala de estar, como segue a foto em cima. Essa união entre listras sejam elas horizontais ou verticais, ou as estampas sejam elas tropicais, florais em tons fortes ou claros fazem toda a diferença na composição, o ambiente ficará mais charmoso e acolhedor.

Papel de Parede 3D

Este papel é algo surreal, são formas geométricas que se destacam tornando um efeito ilusório que transmite algo que parece ser real, porém é apenas um desenho em si. Papel que se destaca em qualquer ambiente, deixando-o bem mais sofisticado. Para aproveitar bem o efeito 3D, é investir numa boa iluminação, que será ideal para ressaltar as formas e desenhos encontrados no papel.

Flores

É uma estampa que está muito em alta no mercado, por ele ser tão delicado e com a possibilidade de tons fortes, neutros e pastéis, foi se transformando no queridinho de todos. Ele se encaixa em qualquer composição e ambiente, agradando a todos.

Abstrato

Com cores neutras e texturas bem finas e modernas, esse papel de parede compõe perfeitamente o ambiente. Trazendo um clima harmonioso, mesmo com cores neutras, proporcionando equilíbrio e aconchego, além de muita elegância.

Listras

O mais interessante dos papéis com listras horizontais, é a amplitude que ele traz ao ambiente, o que é algo muito importante no caso de apartamentos menores. E com tons pastéis este ambiente fica com uma composição única, tornando tudo mais aconchegante.

Clássico + Tons Escuros

Papel de parede adamascado sempre será um clássico. Com tons escuros, eles utiliza duas tonalidades: preto e bege escuro. Esse é um tipo de papel que muitos buscam ser simples de utilizar e ao mesmo tempo muito sofisticado.

Vintage + Degradê

O papel com textura e estilo vintage, e de cores sóbrias em degradê, torna o ambiente bem elegante.Os diversos tons usados ao mesmo tempo e a textura vintage é ideal para um espaço clássico.

Tão Natural

As cores desse papel traz uma sensação refrescante e um toque requintado. Com uma estampas que se remete bem a natureza.

Poá

Ambiente decorado com um papel com de poá pode ser utilizado em diversos tipos de ambiente, inclusive, quarto adultos e infantis. Atualmente, é utilizado para criar um ambiente bem moderno.

Geométricos

O estilo geométrico é uma ideia bem ousada, possui cores marcantes e muitas formas diferenciadas. Esse tipo de papel é ideal para espaços juvenis.

Rústico

Este papel de parede em tons mesclados, possui traços com imitação de madeira e uma bela textura vintage. Proporciona um toque refinado ao ambiente e utilizando a mobílias ideais faz uma excelente composição.

 

Deixe uma resposta