0Item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Estilo colonial decorando suas paredes!

Agregue valor à sua decoração com o estilo colonial nas paredes

Se você é um fã da decoração, ou você está procurando algo simples e esqueça por um tempo o tema, hoje apresentamos o estilo colonial, com algumas dicas para você levar para sua casa, em uma sala ou em todos. O estilo de papel de parede colonial é clássico e simples, e vai se adaptar a sua casa ou apartamento na cidade ou no campo.

Um símbolo da hospitalidade na América Colonial, o abacaxi foi usada com um motivo e inspiração para outras estampas toda a decoração no mesmo formato.

Atualmente muitas pessoas gostam de dedicar parte do seu tempo e recursos para decorar os cômodos de sua casa. O número cresce diariamente e cada vez mais adeptos em decoração e design. Dentro deste grupo há aqueles que estão na vanguarda do design, e renovar e decorar seus ambientes regularmente. Mas também pode ser o caso de uma pessoa que não tem o tempo necessário ou os recursos financeiros para renovar a sua casa. Para eles, a escolha de um estilo que não sai de moda é essencial decorando com temas coloniais clássicos.
Para quem quer um estilo clássico que não envelhece e pode renovar com pequenas alterações, o estilo colonial é o que você está procurando.
Acessórios vintage para coroar o estilo: uma velha cadeira de balanço de madeira ou livros antigos na biblioteca dará seu ambiente o toque final.
Quanto às paredes, você pode agregar o papel de parede com as estampas que temos aqui de modelo. Uma ideia original é encontrar fotografias históricas para tornar o ambiente ainda mais interessante. Uma maneira de conseguir este efeito é por decorar com papel certo.

Deixe uma resposta