0Item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Mudando a perspectiva do ambiente com as listras

Decoração combina beleza e funcionalidade, mudando a perspectiva do ambiente

Dicas de decoração são úteis para as pessoas que estão pensando em criar ou ir mudando aos poucos o ambiente de trabalho ou algum cômodo da casa. Na hora de compor um ambiente, é necessário levar algumas coisas em conta, como a atividade que será desenvolvida ou as pessoas que irão circular por ali.

É preciso pensar em vários fatores e um desses fatores são as paredes. Elas não devem ser deixadas de lado ao imaginar os detalhes da decoração que será feita, pois elas são como a moldura de um quadro e devem ter toda atenção.

Para as pessoas que querem inovar, tendo várias opções à escolha ao compor um ambiente, a melhor opção são os papéis de parede: eles são versáteis, uma vez que possuem várias estampas, cores e estilos. Dentre todos eles, o papel merece ainda mais atenção.

Além de conferir estilo e beleza, o papel de parede com estampa de listras é um ótimo aliado para ir mudando a perspectiva do ambiente onde será aplicado. Para quem quer ampliar o cômodo, as listras são a melhor opção por alongar, uma vez que a tendência é que os olhos a acompanhem, dando a impressão de um ambiente mais alto ou mais largo.

Para as pessoas que querem saber onde adquirir esse material, a melhor escolha é a loja de papel de parede Lux Decorações. Para conhecer todas as opções de estampas, cores e tonalidades oferecidas.

Dentre as opções oferecidas pela Lux Decorações está o papel de parede de listras. Há várias opções de cores predominantes e também variedade de tons para agradar a todos os públicos.

Assim, se a ideia é fazer uma decoração estilosa, mas sem abrir mão da funcionalidade, a estampa de listras é o melhor caminho. Basta escolher a cor, a tonalidade e o ambiente, aplicar e se preparar para os elogios que, com certeza, virão aos montes.

5 ideias sobre “Mudando a perspectiva do ambiente com as listras”

Deixe uma resposta