0Item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Papel de parede adamascado para sua casa

Coordene as cores com o papel de parede Adamascado

Clássico e elegante. Este poderia ser o resumo do que representam os papéis de parede . Mas quem escolhe esse estilo de papel de parede precisa tomar cuidado na composição de um ambiente. O papel de parede adamascado é indicado para ambiente com o pé direito alto. Em ambientes muito baixos, o papel pode causar uma confusão visual. Os móveis também são importantes nessa decoração. A Lux Decorações te ajudará nesta escolha.

Escolhas móveis clássicos

Para quem tem dificuldade em combinar estilos diferentes, é melhor seguir apenas um. Se você optou por um papel com motivo adamascado, procure escolher móveis mais clássicos. Assim, a chance de seu ambiente não tem elementos brigando e você errar na decoração é maior.

Os móveis clássicos são os indicados para uma combinação clássica. Móveis com muita madeira trabalhada formam o casamento perfeito. Crie uma harmonia entre os objetos, os móveis e o papel de parede adamascado. É importante ter bom senso no momento de escolha, assim você terá um ambiente elegante e sofisticado. Além de trazer recordações de bons momentos do passado.

Existe uma variedade muito grande de papéis. Para quem quer escolher e tem medo de errar, uma dica é seguir a cartela de cores nos móveis. Por exemplo, se você escolhe um papel bege com preto, procure reproduzir essas cores em seus móveis. Com a combinação de tons a chance dos móveis “brigarem” com a parede é menor. Você também pode trabalhar com padrões de tecidos nos móveis diferentes do adamascado. Neste caso, escolha padrões simples como listras nos tons do papel de parede.

Para finalizar a decoração com o papel adamascado, você pode escolher objetos de arte que conversem com o papel de parede e com os móveis. As pinturas podem ter moldura com ornamentos, por exemplo. É um estilo que nunca sai de moda.

Deixe uma resposta