0Item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Papel de parede floral nunca sai de moda

Sua casa mais completa e romântica com papel de parede floral

Para fazer uma decoração com papel de parede floral eficiente e que realmente agrade é preciso levar em conta as pessoas que se utilizarão do espaço decorado. Não importa se é um cômodo da casa ou se é o local de trabalho: é necessário que as pessoas sintam-se à vontade naquele lugar.

Na tarefa de compor um ambiente, as paredes não podem ser esquecida, uma vez que a importância desses elementos é muito grande. Para deixá-las muito mais atraentes e de acordo com o projeto de decoração, o melhor caminho é optar pela versatilidade dos papéis de parede. Dentre todos os papéis, vale a pena destacar a beleza do papel de. Estampa pensada para combinar com os móveis, pois nunca sai de moda. Para as romanticas a decoração em floral é ideal. Para deixar ambientes aconchegantes e neutros.

O papéis são os ideais para aqueles que querem deixar o espaço mais romântico, delicado, clássico ou até mesmo moderno. O floral é uma estampa que não sai de moda, podendo emprestar seu charme à sala, ao quarto, ao corredor e até mesmo ao local de trabalho.

Para encontrar o papel de parede  a melhor opção é a loja  Lux Decorações. Nela encontra-se uma grande variedade de cores, de estampas e de estilos diferentes que se encaixam em todos os projetos de decoração.

Disponíveis nas cores predominantes amarelo, acinzentado, tons de azul, bege-areia, creme suave, dourado, preto, perolado, rosa, ameixa, tons de verde, dentre outros. O material pode ser vinilico, vinilizado ou TNT.

Já a superfície escolhida pode ser textura, lisa, rugosa, camurça ou metalizada. As pessoas que quiserem transformar o espaço utilizando uma decoração que nunca sai de moda podem apostar sem medo de errar. Com esse papel de parede o espaço ficará mais delicado, aconchegante e alegre, fazendo com que as pessoas tenham muito mais prazer em estar ali. De acordo com os modelos baixo mostra.

 

Deixe uma resposta