0Item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Papel de parede listrado combina com sua casa

A combinação de papel de parede listrado com estampa lisa traz elegância e amplitude

Fazer a decoração de uma casa ou local de trabalho é algo que necessita de criatividade. Além disso, a decoração de um espaço deve ter relação com as pessoas que frequentam o local e com o tipo de tarefa que é desempenhada ali. Decorar as paredes é uma ferramenta que não deve ser deixada de lado, uma vez que a decoração personaliza o ambiente, deixando-o agradável de estar. Para conseguir o efeito esperado, o melhor caminho é o papel de parede listrado, uma vez que são muito versáteis e oferecem opções divertidas, clássicas, elegantes e descoladas. Dentre todos, as estampas de listras são especiais.

O papel de parede certo é capaz de operar uma transformação nos ambientes. As pessoas que têm a intenção de deixar o ambiente mais alto, com uma impressão de amplitude e espaço, o melhor caminho a seguir é a escolha do papel de parede com estampa de listras combinado com os papeis de parede lisos, de cor que se preferir.

O melhor lugar para encontrar o papel de parede com estampa de listras e também com estampa lisa é a loja de papel de parede Lux Decorações. A loja oferece muitas opções de estampas, de cores e também de tonalidades diferentes, a fim de agradar a todos os públicos.

A Lux Decorações oferece papel de parede listrado. Os papéis de parede com estampa lisa, para combinar com os de listras e aumentar a altura do ambiente, são oferecidos nas cores predominantes cinza, amarelo, azul, areia, marrom, lilás, rosa, vermelho, verde, dentre outros.

Portanto, se a ideia é fazer uma decoração delicada, elegante, mas sem abrir mão da funcionalidade que tanto é necessária, a melhor opção são os papéis de parede com estampas de listras combinadas com estampa lisa. Essa combinação facilitará a tarefa de decorar e, de brinde, o ambiente ficará mais alto, mais amplo e o sucesso será garantido.

Deixe uma resposta