0Item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Papel de parede tradicional para quarto

Seu quarto mais completo e dinâmico com um papel de parede tradicional

Na hora de decorar uma boa opção é sair da tinta e ir pra uma coisa muito prática: por que não trocá-la por Papel de parede tradicional ? Por que não usar esse recurso para deixar o espaço muito mais bonito, diferenciado e do jeito que se deseja?

Os papéis de parede são muito versáteis e oferecem uma grande quantidade de cores, e estampas e de tonalidades com tons adamascados sua casa fica sempre na moda, com inspiração francesa este estilo adamascado, sua casa tem de estar sempre na moda. Eles se adaptam a qualquer tipo de projeto de decoração justamente pelo seu grande leque de possibilidades, valendo a pena falar das opções do papel de parede por ambientes: quarto. Feito para ambientes clássicos e requintados.

Todo mundo sabe que pintar é algo que dá trabalho: os móveis e objetos de decoração precisam ser cobertos, há sujeira e depois é preciso esperar secar. No caso do papel de parede tradicional  o trabalho é mais simples: basta fazer a aplicação.

Para as pessoas que se perguntam onde fazer a compra do papel, aqui está a resposta: a melhor opção para isso é a loja de papel de parede Lux Decorações, que oferece grande variedade de estampas e de texturas.

Disponíveis nas cores predominantes: amarelo ouro, azul alfazema, azul royal, bege, berinjela, bordô, cinza, cru, leve bege, rosa bebê, verde oliva, dentre outros. Além disso, há quatro tipos de materiais: vinilico, mica, TNT e vinilizado.

A superfície pode ser rugosa, lisa, textura, metalizada e magnetizada. Dessa forma, por que não aproveitar todas as facilidades que a Lux Decorações te oferece? Basta aplicar para ver o quarto ser transformado e renovado. Faça uma decoração inovadora e bonita usando esses modelos.

Papel de parede tradicional Time Square Papel de Parede Time Square
Papel de parede tradicional Time Square Papel de Parede Time Square
Deixe uma resposta