0Item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Quarto de bebê neutro: meninos e meninas

Confira estilos de decoração para quarto de bebê neutro

Os papéis de parede para quarto de bebê neutro são a maneira perfeita para decorar o quarto. Antes de selecionar uma estampa para o papel de parede, considere o esquema de cores e tema decoração. E pra quem quer ir além do azul e rosa na hora da decoração e tem optado por um estilo neutro.

Eles são livre de rótulos de gêneros na escolha das cores, trouxemos opções bem legais para te ajudar. Muitos pais optam por não descobrir o sexo do bebê antes do nascimento. O que você precisa saber é que a decoração neutra não quer dizer uma decoração sem graça e sem cor. Se o neném vai ser uma surpresa, ou se você não está interessado em enfatizando temas de gênero tradicionais, muitos temas neutros funcionam igualmente bem para os meninos e meninas.

Alguns tipos de desenhos de animais e filhotes de corujas, elefantes, ursos, ovelhas que podem ser utilizados para os dois gêneros. O que será um diferencial na decoração, já que é possível optar por tonalidades neutras e bichinhos coloridos.

Se você preferir usar um fundo branco, escolha um branco suave com  tons em amarelo bebê, bege, verde claro, laranja , cinza claro com um acabamento liso ou com estampas suaves. Um fundo neutro irá fornecer as opções mais flexíveis, permitindo que você possa decorar o quarto conforme o seu bebê cresce sem muitas alterações. Muitos temas neutros funcionam igualmente bem para os meninos e meninas: como listras, xadrez, animais,  texturas, geométricos, balões entre outros.

Qualquer que seja o papel de parede que você escolher, certifique-se que é um que você goste de olhar, pois você vai passar muitas horas maravilhosas com seu bebê. Aqui temos temas variados para te ajudar nessa escolha!

 

Deixe uma resposta