0Item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Quarto de casal com o papel de parede ideal

O quarto de casal mais charmoso e bem decorado com papel de parede

A utilização do papel de parede para o quarto de casal tem sido uma incrível opção pra quem deseja dar up no ambiente.

Está escolha é uma forma de modificar o espaço com sofisticação e que não gasta muito, pois possui uma tabela de preços bem variada para todos os bolsos. Inclusive diversos modelos de estampas e tipos de papel de parede. Todos possuem uma personalidade diferente e suas cores demonstram uma série de cromáticas e modificam o ambiente de maneira única e especial.

Após alguns anos de casado a aparência da pintura do quarto pode ficar um pouco entediante. Este momento significa que está na hora de atualizar o quarto utilizando o papel de parede que além de ser super prático para colocar, não faz bagunça e muito econômica.  Papel de parede muito na moda e tornou-se a maneira mais simples e glamourosa de mudar o cômodo.

Na hora de utilizar o papel de parede na decoração, principalmente no quarto do casal, é necessário deixar o ambiente neutro para que agrade ambos e os dois fiquem satisfeitos com a mudança.

Uma outra coisa super importante que devemos analisar é o restante da decoração, como os móveis, adornos, caso eles já tenham cores muito chamativas e ou diversas cores em um mesmo móvel é preciso escolher um papel de parede mais neutro e com uma cor mais discreta para não sobrecarregar o ambiente. Afinal o quarto de casal precisa manter-se leve a aconchegante.

É possível misturar texturas e cores, mas sempre com muito cuidado para não deixar o ambiente pesado. Com planejamento, ou feito por alguém que entenda do assunto ficará bem fácil  de escolher entres tantas opções.

Neste contexto, temos aqui alguns modelos maravilhosos para ajudar a você se inspirar!

A seguir temos alguns exemplos com dicas para auxiliar a ter grandes ideias para dar um toque todo especial a residência.

 

 

Deixe uma resposta