0Item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Usando listras horizontais para ampliar o local

Otimize os espaços da sua casa usando listras horizontais

Estar em um ambiente agradável faz toda a diferença, uma vez que todo mundo gosta de ficar em um lugar que traga acolhimento e conforto. A decoração usando listras horizontais é uma boa ferramenta para transformar os lugares. Não importa qual ambiente seja: casa ou trabalho, todos devem passar a sensação de bem estar.

As paredes são elementos que merecem cuidados. Na hora de decorar, não se pode deixa-las de lado, uma vez que elas são essenciais para compor o ambiente da forma que se deseja. Por conta da versatilidade e das opções disponíveis, o papel de parede é a melhor escolha, pois oferece muitas estampas, cores e tonalidades diferentes. Dentre todos, o papel de parede com listras horizontais merece atenção.

A decoração é uma aliada para deixar o ambiente agradável. Para aumentar o ambiente sem nenhuma reforma, basta utilizar o papel de parede com estampa de listras na posição horizontal. Essa forma de aplicação fará com que se tenha a impressão de o ambiente ser mais amplo, desejo de muitas pessoas.

Para encontrar o papel de parede com estampa de listras, basta procurar a loja Lux Decorações, melhor lugar para adquirir esse material. A loja oferece várias estampas, com grande variedade de cores e tons também.

Na loja Lux Decorações é possível encontrar os papeis de parede com estampa de listras em várias cores predominantes: azul, verde, areia, acinzentado, branco, bege, marrom, dentre outras. Além disso, as tonalidades variam, do mais claro ao mais escuro, a fim de satisfazer a todos os públicos, com seus gostos e preferências.

Dessa forma, se a ideia é fazer uma decoração bonita, elegante e interessante, mas sem abrir mão da funcionalidade e praticidade, o melhor caminho é usando listras horizontais. É só escolher a cor, a tonalidade e o lugar onde será aplicado. Com essa decoração, o sucesso está garantido.

Deixe uma resposta